Eu tenho algo a confessar…

Eu sou uma Twilighter!!!

Depois de passar um tempo considerável observando a capa acima do primeiro volume da saga e de me deparar com comentários no youtube contendo apenas duas palavras “Edward Cullen”, e depois de ter obviamente feito a busca básica do google e na wikipedia, cedi à minha curiosidade inata e adquiri o primeiro livro só pra ocupar o tempo.

E não é que gostei da história? Em 1 semana li os três livros que já haviam sido lançados e estou desde meados de maio aguardando ansiosamente o lançamento do quarto e último. Tudo bem que eu estou bem longe do público alvo dos livros, mas what the hell, romântica incorrigível que sou adorei a idéia do romance entre um vampiro e uma garota humana. Uma coisa meio Buffy, mas ainda sim sensacional!

Esses livros com certeza serviram pra ocupar o vazio que surgiu depois que eu terminei de ler o último Harry Potter. Ainda bem que o George R.R. Martin ainda tem mais 3 livros do A Song of Ice and Fire pra lançar…

O timing do lançamento do último livro não poderia ser pior, tenho que começar e acabar a minha monografia, estudar pra OAB e estudar para os concursos públicos que eu pretendo prestar, mas eu não vou conseguir conter a curiosidade. Eu tenho que saber junto com todo mundo o que acontece no final!!!

Deixe um comentário

