Para os incrédulos

Um dia há alguns anos atrás eu e a Kari estávamos falando sobre os títulos de filmes mais toscos que já nos deparamos nas estantes de locadoras por aí. Pensei que um filme de terror chamado “O Dentista” fosse imbátivel, mas a Kari lembrou de um que até hoje na minha opinião é insuperável. Tanto que toda a vez que eu falo o nome pensam que eu estou brincando, então para provar que eu, infelizmente, estou falando sério, segue a capa do VHS/DVD do clássico na cinematografia internacional, “Nut – nasceu burro, não aprendeu nada, esqueceu a metade”.

Um filmaço como se pode ver pela sinopse…

Philbert e Nathan Nut (ambos interpretados por Stephen Kearney), são trágicamente separados quando sua paupérrima mãe abandona Nathan na porta de um orfanato, sem saber que na verdade era um manicômio! Philbert cresce, casa-se muitíssimo bem e torna-se um homem de negócio sw sucesso. Enquanto isto, Nathan passa a infância e a adolescência ocupadíssimo desenvolvendo doze diferentes personalidades. Pobre Nathan, ele só poderá ser curado se encontra seu irmão, complensando sua necessidade de afeto. Fugindo do hospício, imaginem só o que vai acontecer quando Nathan chega na mansão do irmão com suas doze personalidades…

Fonte: http://www.choveu.net/locadorafilme/dvd.aspx?keyfilme=2058

Deixe um comentário

