Qual o maior fora que você já deu?

Tava lendo o blog da Kari e achei sensacional o post dela sobre um fora que ela deu. Eu sou uma pessoa extremamente estabanada, seja pela minha altura avantajada (1,83m) ou pelo simples fato do controle dos meus membros superiores e inferiores me escaparam por completo algumas vezes.

O fato de ter achado o post engraçado, já esclareço que não tem nada do sentimento de achar graça da desgraça alheia. Na verdade é mais uma sensação de alívio ao saber que não sou só eu que sou capaz de dar foras homéricos. Tipo, hey eu não sou tão fora do normal assim.

Em solidariedade à Kari vou narrar a história de um mega fora que eu dei na presença dela inclusive.

Num final de semana há alguns anos atrás fui com a Kari e mãe dela passear no SP Market. Como shopping é inegavelmente praia de paulistano tava tudo lotado.

Depois de termos enchido a pança na praça de alimentação fomos bater perna pelo shopping. Paramos as 3 na frente de uma vitrine. A mãe da Kari foi sentar num daqueles bancos que ficam no meio dos corredores. Logo depois, não achando nada de interessante na vitrine, Kari e eu decidimos nos juntar à sua mãe.

Eu dei um passo pra trás pra me afastar da vitrine e virei o corpo pra começar a andar em frente. Nisso eu não vi que tinha uma criança de uns no máximo 2 anos andando atrás de mim. Consequentemente eu não intensionalmente empurrei o moleque com a perna, ele vôou longe e caiu de cara no chão. Eu queria morrer quando eu vi o menino praticamente quicar no chão e começar a chorar. Meu coração praticamente parou quando o pai se levantou pra socôrre-lo. Eu tinha certeza que ele viria tirar satisfação comigo, mas felizmente ele não o fez.

Eu pedi desculpas da melhor forma que podia. A Kari e a mãe dela falam que minha cara na hora que eu vi o menino caindo foi impagável.

No youtube tem até uma reconstituição pra fins didáticos.

Deixe um comentário

