O primeiro meme

Inspirada pelo blog da minha querida Libanesa resolvi aceitar o desafio e postar o meu primeiro meme. O objetivo é citar 16 fatos sobre mim. And here we go:

1. Tenho Síndrome de Asperger. O que significa que eu tenho um quê de autista. Não vivo num mundinho à parte, mas as vezes tenho sérias dificuldades em entender porque as pessoas fazem as coisas de um jeito diferente do meu. Em princípio o meu jeito é sempre o melhor jeito.

2. Meu quarto está perpetuamente um caos. Minha escrivaninha está escondida sob uma sucessão de pilhas de livros e papéis. De tempos em tempos eu tento dar uma arrumada, mas a arrumação dura só alguns dias.

3. Sou leitora voraz. Leio em média 1 livro por mês. Ano passado quebrei meu próprio recorde (15 livros em um ano) e li 24 livros.

4. Meu chocolate favorito é o Galak da Nestlé.

5. Dinheiro na minha mão é vendaval. Esse ano eu estou me esforçando pra mudar isso e começar a ter algum tipo de reserva.

6. Sou uma cineasta frustrada. Adoro cinema, amo de paixão pra falar a verdade. Toda vez que eu fico insatisfeita com meus rumos profissionais eu penso em chutar o balde e ir estudar cinema.

7. Adoro procrastinar. Pra que fazer agora se eu posso fazer depois?

8. Gostaria de poder encolher. Nada do náipe da pílula de nanicolina, mas reduzir apenas alguns centímetros.

9. Tenho um pé na cozinha. Na verdade dois porque tenho antepassados afro-descendentes tanto na família da minha mãe como na família do meu pai.

10. Uma das minhas bisavós paternas era uma índia.da tribo Funiô. Reza a lenda que meu bisavô a pegou de laço.

11. Adoro andar. Pra mim nada melhor pra ficar pensando na vida do que uma boa caminhada.

12. Morro de medo de escuro.

13. Tenho pavor de dormir com os pés pra fora da cama.

14. Sou extremamente desastrada e estabanada. Sério. Já precisei levar pontos na cabeça depois de ter caído de um balanço. Quebrei o dedão do pé direito chutando a minha irmã. Quebrei o dedinho do pé esquerdo calculando mal o espaço entre a mesinha de centro e o sofá. Quebrei o dedão do pé direito pela segunda vez quando tropecei na escada da minha casa. E ainda tem os acidentes dos tempos que eu treinava basquete e vôlei…

15. Tenho horror de qualquer coisa sabor morango que tenha o mesmo gosto do Quicky de morango.

16. Não gosto de sorvete. Faz os meus dentes doerem.

Deixe um comentário